A senhora DANUSA SILVA (PDT), esposa do atual prefeito de Aracaju EDVALDO NOGUEIRA (PDT) não aceitou a indicação do seu nome, para  ser  candidata a vice-governadora na chapa  governista,  encabeçada por FÁBIO MITIDIERI (PSD).

A notícia saiu em primeira mão no site FAXAJU, na coluna do jornalista ADIBERTO DE SOUZA  causando um verdadeiro rebuliço no cenário político estadual.

O fato acima é reflexo do VETO que Edvaldo Nogueira sofreu pelo grupo polÍtico liderado por Belivaldo Chagas e Fabio Mitidieri na sua pretensão a ser governador.

Naquele momento,  o prefeito da capital, de imediato,  demonstrou sua insatisfação nas redes sociais e afirmou “ser o melhor nome para governar Sergipe, e não,  o de Fábio Mitidieri”.

Nesses últimos  dias,  em um site da capital,  Edvaldo Nogueira  fez menção em tom de NAO aceitação de  um candidatura   BOLSONARISTA na chapa majoritária do governo, claramente se referindo  a LAÉRCIO OLIVEIRA (PP).

A marcha da ruptura se intensificou com a debandada de JACKSON BARRETO (MDB) do bloco governista.

Aliados históricos, Jackson e Edvaldo,  dão um indicativo de solidariedade mútua  por terem sido rifados.

E não parou por aí, o referido convite  a primeira dama de Aracaju,  DANUSA SILVA, para ser a vice, seria uma espécie de instrumento político,  para dar  um cala boca, uma chupeta, um bico de  consolo ao seu marido,  e o mesmo,  sufocar  a  frustração de ser preterido como o nome ideal para governar Sergipe.

Uma Proposta política  fajuta, meia boca  e tendenciosa  a provocar  uma possível desagregação familiar.

Por último, o administrador  de nossa capital tem um outro grande imbróglio a resolver com seu amigo, companheiro e fiel escudeiro,  CARLOS  CAUÊ,  ambos,  há anos, coerentes,  militantes e criados na esquerda.

CAUÊ,  um vitorioso marqueteiro de campanhas eleitorais, TODAS DE ESQUERDA, cujo início se deu com o saudoso MARCELO DÉDA,  faria ou fará pela primeira vez marketing político para uma chapa  majoritária que tenha BOLSONARISTA DE DIREITA?

No fundo,  além de outros aspectos mencionados, o que está em jogo na verdade é o futuro político do prefeito de Aracaju. E agora Edvaldo? Para onde?

Fonte :JPINEWS

Por; Antônio Barbosa