O prefeito de Itabaiana Adailton Souza se manifestou recentemente afirmando que, ele juntamente com Valmir de Francisquinho  deverão apoiar a bem provável candidatura Eduardo Amorim ao Senado em 2022.

Tal fato vem acompanhado de conversas e encontros paralelos entre o pré – candidato ao governo da oposição, o atual senador  Rogério Carvalho e Amorim.

A especulação que Valmir de Francisquinho seria o candidato ao senado da oposição, a cada dia vai se diluindo, diante do fato de que Valmir pode chegar a Câmara Federal sem muitas complicações no enfrentamento  com os demais concorrentes.

Em Sergipe todos de forma antecipada já sabem que o candidato ao senado da chapa majoritária  defendida pelo governador  Belivaldo chagas, é o nome de André Moura.

O nome de Eduardo ao senado com o endosso do atual prefeito de Itabaiana, Adailton Souza  e o grupo político de Valmir,  já surge muito forte  na região do agreste sergipano, e tem em Rogério Carvalho,  força eleitoral suficiente  para levar o nome de Amorim nos quatros cantos do Estado.

Se o esboço e a tendência aqui  previsto se confirmarem,    a eleição será páreo  duro, tanto para o governo como para o senado. Quem viver verá!

Por: Antônio Barbosa

Fonte: JPINEWS