Aparição nas redes sociais do vereador MISAEL DANTAS, Presidente do Diretório da União Brasil/Estância, em evento patrocinado pelo  pré-candidato da oposição e empresário, o senhor,  JOAQUIM FERREIRA (PDT), causou desconforto no agrupamento político do qual faz parte  e um segmento  dos cidadãos  esclarecidos de Estância,  entendeu que o fato foi  uma subestimação ao eleitorado da Cidade Jardim.

As eleições deste ano em Estância traz como novidade a pré-candidatura  a prefeito do empresário  JOAQUIM FERREIRA (PDT),  recentemente, o mesmo  recebeu  o título de cidadão estanciano e há  quem afirme que o referido  projeto político,  não vai parar apenas nestas eleições municipais de 2024. Há uma forte tendência do PDT ter sucesso na chapa proporcional.

O prefeito EDVALDO NOGUEIRA não vai ter vida fácil para fazer o sucessor em Aracaju. Além da pré-candidatura  a prefeita da  fortíssima vereadora  EMÍLIA CORREIA ,  a deputada federal, YANDRA DE ANDRÉ,  se articula bem sob a liderança do pai, ANDRÉ MOURA,  que está de olho em umas da vagas da eleição para o SENADO EM 2026. Embora enfrentando problemas  pelas questões internas, o PT dentro da capital sergipana sempre abocanha um percentual significativo de votos.

O PSD em Estância dentre os fortes nomes da chapa de pré-candidatos a vereador poderá eleger em torno de sete candidatos e quem ficar de fora,  se elegeria fácil em outra LEGENDA. É prematuro comemorar ou chorar, a campanha sequer começou. Agora é só aguardar.

O atual  Presidente da Câmara de Estância/SE,  Dr. CRISTÓVÃO FREIRE, segue firme e feliz por ter seu nome escolhido entre os seus correligionários como pré- vice da  futura chapa  majoritária encabeçada pelo pré-candidato a prefeito ANDRÉ GRAÇA (PSD).  Ambos muito experientes e maduros sabem que  embora a pré – chapa esteja muito  bem sedimentada, não se tem eleição de GRAÇA.

O PSB em Estância ressurge com possibilidades reais  de eleger um a dois vereadores. Ao que tudo indica o partido vai continuar com a trajetória de êxito eleitoral sob o comando dos seus  ex –  dirigentes ,  pois  há mais de vinte anos,  não passa em branco na composição da bancada da Câmara de vereadores da cidade do Piauitinga.

 

Fonte JPINEWS

por: Antônio Barbosa