O pré-falado  ingresso de Danielle Garcia no partido PODEMOS  é uma bem provável  articulação  do atual senador Alessandro Vieira,  ainda CIDADANIA,  para as eleições de 2022.

É de conhecimento da grande maioria dos sergipanos, que o senador  é pré- candidato ao governo do Estado  de Sergipe no próximo pleito,   o mesmo enxerga na delegada,   um nome novo, conhecido e  forte para composição  de uma possível  chapa majoritária.

É bom que se frise,  que se consumada a estratégia, o ganho político é notório e de fácil comprovação,  a começar por deixar evidente um formato de coligação entre siglas partidárias, tempo maior de propaganda , dentre outras benesses que a Lei  Eleitoral faz previsão..

Os referidos fatos vieram à tona em toda imprensa falada e escrita durante o transcorrer  desta semana, que  a entrada de Danielle no PODEMOS,  PODERÁ SER CONCRETIZADA pelas mãos de Alessandro,  numa demonstração  inequívoca,  que o delegado senador inicia  com desenvoltura a montagem dos seus  propósitos políticos  para 2022.

Há quem afirme que a pavimentação  para afirmação do nome de Danielle, deveria ter como melhor  opção no ano que vem, a escolha de disputar o cargo de Deputada Federal.

 

FONTE JPINEWS