O povo de Estancia não quer manifestação INDIRETA por intermédio das redes sociais (ZAP), mas sim, de forma clara, direta e objetiva o que o pretende  o senhor Ivan Leite e sua esposa , a atual vice-prefeita, Adriana Leite, nas eleições municipais da Cidade Jardim de Sergipe.

Será que o prefeito depois de ser chamado por Gilson Andrade “que parece uma criança na política”, como também, o atual gestor, segundo o que se comenta nos bastidores da política da cidade, bate na mesa de forma repetida que não quer a professora Adriana como sua vice na chapa da reeleição e ter esvaziado e tomado todo seu grupo político, o ex prefeito ainda pensa em apoiar Gilson Andrade?

Para agravar a situação  o senhor Gilson Andrade  acabou recentemente de ser denunciado e processado por suposto superfaturamento de fraude em dispensa de licitação no valor de R$ 13.000.000,00 (treze milhões), além do caso das SUBVENÇÕES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA e ainda do conflito entre o prefeito e a vice sobre a obra da  ADUTORA DO PIAUITINGA. O povo quer saber, Doutor Ivan leite, se o senhor, ainda assim, subiria no mesmo palanque com Gilson Andrade? Isso é bom para a imagem de Ivan e sua esposa, a vice prefeita, Adriana Leite?

O senhor ex prefeito, Ivan leite, homem íntegro, tomou uma decisão política nas últimas eleições para governo do Estado não muito feliz, embora um direito do mesmo, de ter mudado do grupo político em cima da hora daquele pleito eleitoral, além da derrota sofreu um gigante desgaste político.

O que povo questiona nos quatro cantos da cidade, o por quê? do ex prefeito, Ivan leite,  não se  manifestar publicamente para os munícipes, até porque, trata-se de  um político ficha limpa e um empresário  altamente independente e  exemplar.

A demora da  tomada da decisão, somada com a última  da eleição  para governo do Estado,  agrava e desgasta ainda mais politicamente o ex-prefeito, Ivan leite, porém,  uma posição acertada, em tempo hábil e racional, poderá fazer crescer o nome do mesmo na política local, é o que diz a voz do povo nas ruas da cidade.

POR: Antônio Barbosa

fonte: JPINEWS