QUENTES  E CURTAS

 

PDT EM ESTANCIA

 

AS  articulações de fazer o PDT um partido forte na disputa das vagas para Câmara da cidade do Piauitinga,  segue firme de uma forma meticulosa e harmônica, tudo, com as cautelas devidas e em consonância com todas as  instâncias do agrupamento político.

GILSON ANDRADE

É Insensato pensar que o atual prefeito da cidade de Estância, o senhor,  GILSON ANDRADE,  deixará de indicar o vice do pré-candidato a prefeito ANDRÉ GRAÇA. É somente uma questão  de tempo e hora certa. Aguardem.

SOLIDARIEDADE

O Partido  SOLIDARIEDADE foi entregue em Sergipe  ao deputado Federal, Rodrigo Valadares, (UNIÃO BRASIL). Isso faz parte do projeto de RODRIGO a disputa da prefeitura de Aracaju em 2024.

GOVERNO LULA

O governo do atual presidência,  LULA, sinaliza que as principais   políticas públicas estarão  voltadas para a classe dos menos afortunados. Contra fatos não há argumentos,  e é o que se vislumbra nas ações postas em prática em menos de seis meses de gestão.

SÉRGIO GAMA DO MDB

Poderá ser o candidato do atual senador, Rogério Carvalho (PT), a prefeitura de Aracaju, Já o atual prefeito da capital, Edvaldo Nogueira e o governador Fábio Mitidieri estão de mãos dadas para escolher   um nome de consenso dos dois.

PATO MARAVILHA

Eleito deputado estadual e que tem o  irmão como prefeito de UMBAÚBA/SE, a família do mesmo pelo jeito,  tomou gostou pela política e tá na  boca do povo que familiares  pretendem disputar a prefeitura  de Santa Luzia do Itanhi e uma possível pré-candidatura proporcional  na Grande Aracaju.

fonte JPINEWS