O quadro político em Estância/SE começa a apressar  um certo isolamento do prefeito da cidade , o senhor Gilson Andrade.

O atual prefeito, além de ter criado vários  desafetos políticos, já ouviu de aliados  publicamente, através de programas  de rádio local,  que não ganhou as eleições sozinho, um alerta e cutucada para um bom entendedor.

A possibilidade  de êxito eleitoral nas urnas no próximo domingo de LULA E ROGÉRIO, caso venha  a ser consumado,  agravará e vai enterrar de vez os propósitos políticos do atual prefeito em relação as eleições  municipais. de 2024.

Acrescente-se aos fatos acima, que as atuais eleições ao Governo do Estado e a Presidência  da República do corrente ano, trouxeram para as ruas a unidade do bloco da esquerda da cidade do Piautinga, que deverá ser estendida para o próximo pleito municipal.

Além da própria esquerda local,  segmentos fortes  da oposição,  convergem e fazem a mesma leitura de que  a possibilidade  de marcharem juntos  em 2024 é real e  que o inimigo politico a ser derrotado, tem nome,  chama-se  Gilson Andrade.

A alternância e a rotatividade são  princípios básicos de que a representatividade popular,  não deve ser viciada  por um mesmo grupo político, que mesmo desgastado,  pretende se perpetuar por mais tempo no poder.

 

Fonte JPINEWS

por; Antônio Barbosa