O time do Flamengo  segue invicto e sem levar gols há mais de 11 jogos e de quebra tem o jogador Pedro como artilheiro do campeonato carioca, hoje, enfrenta  ( neste sábado no Maracanã)  o Fluminense bastante desfalcado sem CANO GANSO E DOUGLAS COSTA.

Além da boa fase, o time rubro negro hoje tem no seu plantel  os três jogadores melhores estrangeiros da América do Sul  da seleção Uruguaia ARRASCAETA, DE LA CRUZ E VINA e ainda o volante titular ERIC PULGAR da seleção chilena.

O Clube  da Gávea tem no seu  escrete  PEDRO que disputou a copa de 2022, Airton Lucas e Fabricio Bruno, esses dois últimos,  recentemente convocados para Seleção Brasileira.

Já o  jogador CEBOLINHA recuperou  o seu futebol de melhor jogador da Copa América que disputou e a defesa tem LEO ORTIZ  outro selecionável e LEO PEREIRA reconhecido hoje, como o melhor defensor atuando no futebol brasileiro.

O goleiro, Augustin Rossi,  por muito tempo foi  titular da seleção Argentina,  há mais de 11 jogos sem tomar gols.

Com esse time equivalente a seleção DA AMÉRICA e os desfalques do Fluminense,  o Clube da Gávea tem tudo para vencer e até golear o time das Laranjeiras(FLU)  e chegar na final onde  poderá enfrentar o VASCO ou o NOVA IGUAÇU.

 

FONTE JPINEWS.