O  prefeito, Adinaldo Nascimento, hoje,  filiado ao PSD e com passagem pelo MDB, partidos  de centro-  direita,  essas  siglas,   não foram obstáculos ao  modelo progressista  de governar do atual gestor da cidade de Indiaroba/SE.

Esse fato, chama atenção, ao demonstrar que  a identidade partidária,  nem sempre  caminha paralela com o conceito ou perfil  político  de ser conservador ou progressista,

As ações postas em prática no exercício da boa governança em Indiaroba, é um bom exemplo,  e põe por terra tabus, dogmas e desbanca o discurso estreito e  sectário. de que administrar é sinônimo de partidarizar ideologicamente.

O que deve preponderar sempre nas ações dentro da instituição  privada, como também, na vida   pública, é o que se faz e realiza para o bem comum, as atitudes concretas valem muito mais daquilo  que se verbaliza, o povo não tá indo mais na onda da só falação.

Se nas regras existem exceções, na politica não é diferente, elas  existem e podem tá bem perto de  você cidadão eleitor.

 

Por: Antônio Barbosa

fonte: JPINEWS