O time do Confiança está pronto para sua terceira partida no Sergipão 2023. O time proletário enfrenta a equipe do Estância no na tarde deste sábado às 16h00, na Arena Batistão. O Dragão vem de uma derrota para o Itabaiana e tenta a reabilitação diante de sua torcida, que promete comparecer em massa e prestigiar a equipe.
O time ficou definido no treino realizado nesta terça-feira (3), mas o treinador Vinicius Eutrópío, prefere manter sigilo sobre a escalação e só vai anunciar o time momentos antes da partida.
Na manhã desta sexta-feira (3), o Confiança encerrou a preparação para enfrentar o Estanciano. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Sergipano.
No Sabino Ribeiro, os atletas primeiro passaram por um treino de bolas paradas defensivas e depois disputaram o rachão pré-jogo. Eles tiveram folga à tarde e a reapresentação aconteceu à noite, quando foi iniciado o regime de concentração nas instalações do CT Sabino Ribeiro.
No total, a equipe teve cinco dias de treinamentos visando a partida. Com uma derrota no último jogo, o Dragão precisa vencer o Canarinho para voltar a subir na tabela.
Os ingressos seguem à venda com valores a partir de R$25 nas lojas do clube e no site www.futebolcard.com.Sócios-Torcedores adimplentes dos planos Dona Finha, Coronel Genivaldo Couto e Sabino Ribeiro, possuem entrada gratuita e devem acessar a carteirinha virtual pelo site do sócio, para entrar no estádio. Os sócios do plano Juca Dantas tem 10% de desconto na compra de um ingresso para as cadeiras azuis.

Estanciano – Pelo lado do Estanciano, a situação é muito complicada. O time ostenta a lanterna da competição, não venceu nenhuma partida ainda e deve começar a reagir já a partir dessa partida contra o Confiança para evitar o rebaixamento.
O treinador Ronildo Batalha encerrou os trabalhos de campo na manhã desta sexta-feira. Depois do treino foi iniciado o regime de concentração no Ninho do Canário, onde os jogadores ficam até o momento do embarque da delegação para Aracaju. O Estanciano vem de três derrotas seguidas e contra o Dragão vai com todos os titulares. O time não conta com problemas para essa parida contra o Dragão e terá alguns jogadores que não puderam participar do último jogo.
Confiança e Estanciano terá como árbitro central Arthur Fernandes Azevedo. Os assistentes serão Cleriston Clay B.Rios e José Augusto Garcez, enquanto o quarto árbitro será Gladston Matheus Pessoa.