O nome do petista, MÁRCIO MACEDO,  já foi aprovado,  e  o mesmo,  será o PRIMEIRO SUPLENTE  de VALADARES FILHO (PSB),  na disputa da única vaga ao SENADO no pleito do corrente ano.

O martelo foi batido e teve o endosso  do grupo político liderado pelo pré-candidato a governador em Sergipe . o atual senador da República, Rogério Carvalho (PT).

O filho de um camponês, Márcio   Macedo,   vem agregar de maneira insofismável a composição da chapa majoritária ao senado, visto que, ainda bastante jovem, possui um vasto histórico politico e tem exercido  funções privadas partidária   de alta relevância.

No ano de 2010, Márcio Macêdo foi eleito Deputado Federal pelo PT e ganhando sempre destaque dentro do partido, além de ter ocupado cargos públicos importantes,   exerceu os  de Secretário Nacional  de Finanças e Planejamento da Sigla,  Coordenador da Caravana de Lula pelo Brasil em 2017 e escolhido pelo ex-presidente para a Coordenação de sua campanha a Presidente, agora,   em 2022.

O petista no momento enfrenta uma questão de cunho  jurídico, pois,   ingressou com Recurso Eleitoral  junto ao STF, e em breve,  poderá ser reempossado e  voltar ao exercício do cargo  de Deputado Federal,  que ocupava  até  a última semana passada.

A força  do nome,  a liderança , o prestígio e a confiança, que Márcio Macedo goza junto a LULA, com0 também, dentro e  fora  PT, serão fatores decisivos para alavancar a chapa ao senado que terá como Titular , o atual presidente do PSB em nosso Estado, VALADARES FILHO.  Bola, pra frente!

por: Antônio Barbosa

FONTE; JPINEWS