1 –  É natural que os candidatos de oposição tenham maiores dificuldades de formação da chapa majoritária. A escolha do vice e do nome ao senado deve ser cirúrgica, sem aceitar nenhum tipo de pressão,  sob pena de colocar todo projeto no fundo do poço.

2 – A cidade de Estância  bem que merece ter ao menos um representante na Assembleia Legislativa, o cenário é de bons nomes postos e em alguns partidos quem tiver  cerca de  10 mil votos, a chance de ser eleito é real.

3 –  O povo da  cidade de Itabaiana tem dado vitórias acachapantes  de votos para o ex-presidente LULA e nas urnas já confirmaram isso. Caso Valmir de Francisquinho seja candidato a governador, tem um dado complicador, Valmir é do PL, partido de Bolsonaro.

4 – O  ex-senador, Antônio Carlos Valadares  segue forte e firme no seu  projeto da candidatura a deputado estadual.  o PSB conta como certo ter dois nomes naquela Casa a partir de 2023.

5 –  LULA poderá ampliar o número de partidos apoiadores ao seu projeto presidencial, O MDB se prepara para rifar o nome de SIMONE TEBET. a mesma,  encalhou nas pesquisas e o MDB não quer entrar numa barca furada.

6 – A eleição para o senado em Sergipe  está embolada. A delegada Danielle Garcia surge bem forte,  mas os nomes de  Amorim e Jackson  Barreto aparecem bem cotados.  Só tá começando.

8 – O grande interesse dos partidos é ter o número maior possível de deputados federais e senadores no Congresso. Quem não apresentar nomes fortes tanto para Câmara ou Senado, só vai  receber um valor  pífio do Fundo Partidário.

 

por: Antônio Barbosa

Fonte: JPINEWS