O atual presidente estadual do PSB em Sergipe, Valadares Filho,  em contato com esse portal,  afirmou que o Partido  em Simão Dias,  enquanto ele  dirigente  maior da sigla no Estado, deverá apoiar o atual prefeito, Cristiano Vieira na reeleição para prefeito  em 2024.

O fato do prefeito ter votado em Valadares Filho para o senado, Rogério Carvalho  governador e João Daniel  deputado  Federal são fatores preponderantes para que  o condutor da agremiação em Sergipe defenda a continuidade da aliança com o atual gestor do município.

No caso em tela,  só o tempo dirá,  o que de fato vai acontecer na cidade de Simão Dias em 2024, que  em relação ás outras, é   quem mais  já elegeu  governadores em nosso Estado.

A política sempre requer cautela nas decisões, inclusive,  quando se está   diante  de um processo eleitoral a ser consumado apenas em 2024, mas ao que parece quando se trata de personalidades de posições firmes, é difícil haver mudança de curso.

Embora é bom lembrar,  a  célebre frase de Magalhães Pinto, tantas vezes lembrada por Ulisses Andrade, ” a política é como uma nuvem, um dia aqui, outro acolá”.

As questiúnculas políticas de preferência devem ser resolvidas no seio do núcleo da Instituição Partidária, mas contra fatos,  não  há argumentos,  já dizia o ex -governador, o saudoso, João Alves Filho, visto que  as matérias, hoje,  aqui publicadas, SÃO FATOS, E NÃO FAKES.

Quem viver verá!

por: Antônio Barbosa

Fonte; JPINEWS