A pontualidade do compromisso salarial com os servidores públicos em Estância, é uma prioridade definida pelo prefeito Gilson Andrade desde o início de sua administração, em 2017, acumulando, portanto, 40 folhas de pagamentos em dias, e de forma antecipada. E nesta sexta-feira, 31, foi concluído o pagamento de todo o funcionalismo municipal referente a folha do mês de janeiro de 2020 (iniciado segunda-feira, 27) recebendo hoje, os servidores da Secretaria da Educação.

O pagamento do salário do funcionalismo em dia transmite tranquilidade para os servidores, para a cadeia produtiva e a população em geral, afinal, também contribui com a economia local movimentando o comércio. “Sei que não faço mais que a minha obrigação, mas fico feliz em honrar os servidores da Prefeitura de Estância com o pagamento do salário em dia, pois eles já sofreram em administrações descompromissadas. Agradeço o empenho de toda equipe da Secretaria da Administração e Planejamento, pois é graças a soma de esforços que temos esse resultado”, finalizou o prefeito.

Fonte: https://www.estancia.se.gov.br/noticia/133734/Prefeitura-de-Estancia-conclui-pagamento-da-folha-do-mes-de-janeiro2020