O mês de maio chegou, e neste ano o mundo está diferente. Com a pandemia da doença causada pelo novo coronavírus (Covid-19), muitas medidas de prevenção foram tomadas para impedir o avanço da doença no país. O isolamento é uma delas. Para evitar aglomerações, as provas de muitos concursos tiveram de ser adiadas. Mesmo com os acontecimentos dos últimos meses, muitos órgãos não deixaram os preparativos de concursos de lado, e os editais continuam sendo publicados.

Só no mês de abril, por exemplo, foram publicados os editais de concurso da Polícia Civil do Paraná, CREFITO 4 e CRN 8. A Polícia Civil do Distrito Federal e a Defensoria Pública do Distrito Federal definiram a banca que organizará os seus concursos.

Aproveite este  momento para reorganizar os estudos, revisar e praticar muito.

A Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online fez um levantamento dos possíveis editais que podem ser publicados em breve, para facilitar, navegue pela matéria utilizando o índice disponibilizado abaixo:

 

Federal

  • Departamento Penitenciário Nacional

O  Departamento Penitenciário Nacional já conta com banca organizadora definida, o Cebraspe. Com a definição da banca, o certame pode ser publicado a qualquer momento. Segundo informações da Assessoria de imprensa, o lançamento deve ocorrer até junho de 2020.

Confira mais detalhes aqui