Existe uma  forte perspectiva  que a batalha contra o coronavírus será vencida lá para o fim do ano, junto a morte do vírus,  será enterrada a política velha do atual prefeito de Estância, o senhor Gilson Andrade.

O modelo de governança em Estância é uma xerox, cópia fiel do trágico e cômico governo que faz Belivaldo Chagas no Estado de Sergipe, irmãos siameses.

O cidadão sergipano enganado com  o vim para resolver do governador Belivaldo, já  indaga em menos de dois anos de gestão estadual, a fim de se  livrar do mesmo,  quando  esse  será cassado.

Na mesma linha e  corrente de pensamento, o eleitor de Estância,  afirma nas ruas, que nem passando PINCHE,  a borra de asfalto, em toda cidade, o atual prefeito se livrará de uma iminente e previsível derrota, inclusive, é o que revela as pesquisas de consumo interno.

É ridículo e risível, o mesmo modo de fazer política que praticam Gilson Andrade e Belivaldo Chagas, o uso da máquina administrativa na véspera da eleição com reformas de praças ás pressas, de última hora e o asfaltamento de algumas ruas da cidade.

É bom não esquecer que mesmo sabedor que o governo de Sergipe é um verdadeiro fracasso, o prefeito de Estância resolveu se filiar ao PSD, partido esse, que integra o centrão  da corrupção e apoia o presidente Jair  Bolsonaro.

Taí três coisas boas, para não dizer outra coisa, pertencentes aos   partidos do mesmo bloco político de Belivaldo Chagas, Gilson  Andrade e Bolsonaro. QUER MAIS?

Por: Antônio Barbosa