O Flamengo pretende passar a utilizar os jogadores da equipe principal nas próximas rodadas do Campeonato Carioca. Com isso, o clube tem sanado as últimas questões pendentes para regularizar todo o elenco. Nesta sexta-feira (31), mais uma situação foi resolvida: o atacante Michael teve sua rescisão com o Goiás oficializada na CBF e, minutos depois, a entidade também divulgou o registro do camisa 19 como atleta do Rubro-Negro.

Michael foi anunciado pelo Flamengo no dia 20 de janeiro deste ano, após o acerto de contrato. No entanto, o jogador só teve sua rescisão divulgada no Boletim Informativo Diário nesta sexta-feira (31). Após o anúncio no BID, o clube Rubro-Negro pôde registrar o contrato definitivo do atacante de 23 anos.

O elenco principal retornou das férias na segunda-feira (27), e já se prepara para o primeiro confronto do ano. O Flamengo enfrenta o Resende na próxima segunda (03), às 20h30, horário de Brasília, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Com o registro de contrato definitivo publicado no BID, Michael já está apto para entrar em campo pelo Mais Querido.